domingo, 3 de outubro de 2010

enfim


E a hora não a tempo a perder (8)'
HEUAHEUIAH ok parei -q
chega um dia na sua VIDA que você pode mudar tudo
pode acabar tudo ou lutar realmente por tudo bom
acho é que o meu e hoje ! emoção o: -n
enfim sentimentos devem morrer amizades amores e blas blas blas
realmente me cansam e me deixam extremamente cansada FATO!
então queridos isso e apenas um pequeno aviso :3
que vocês morreram realmente para mim
e alias nem sei se realmente existiram !
Passei muito muito muito( HEIUHAUEI ok acho que deu pra entender) nutrindo sentimento
por uma pessoa ridícula é não digo fisícamente porque isso tenho que falar que ele era LINDO
mas cara a pessoa era um nojinho! O: enfim era muito trágico sempre fui muito draminha O: sim aumentava isso mil vezes na minha cabeça de gente doida euihaei' mas enfim decidi que não vou sofrer mais não é e se você le as minhas postagens melosinhas dou um conselho saia dessa vida HEIUAHEAHEIUAH é saia mesmo ok?! não vale a pena e realmente estou me retirando conselho bom esse meu -n da vida gente não do blog enfim adoro saber que pelo menos 13 pessoas leem ele emoção *0* parei -q
claro que não vou virar uma pessoa que você falará oi e eu simplesmente vou te morder HEUIHE
mas será quase isso *medinho*

Um comentário: