domingo, 17 de abril de 2011

Tudo se acabou


eu me acabei. Ao pensar que com você tudo seria diferente. Ah, cara, cansei de você, cansei de falsas verdades, de falsas mentiras, cansei de ter esperança, cansei de ouvir que tudo vai dar certo. Aansei de ter medo de tentar, de falar o que sinto ou penso, de ousar. Porque no fundo, é disso que eu preciso; de coragem. Preciso viver mais e pensar menos nos problemas, preciso crescer mais e aprender que nem tudo na vida é sincero, preciso esquecer das pessoas que me fazem mal. Vou deixar você viver, ser feliz com quem você quiser. Sem pressões. Mas não volto atrás de você e muito menos quero que corra pra mim quando precisar. Não gosto de falsas esperanças. E o meu amor por você vai se diluindo cada vez mais como se fosse tinta posta num copo d'água. Não o foi bom enquanto durou, não vai ser porque seu amor por mim não foi real. Isso se, realmente você sentiu algo por mim.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quando encontrar alguém


e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: o amor. Por isso, preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.


Carlos Drummond de Andrade

se eu soubesse antes


o que sei agora, erraria tudo exatamente igual.

Engenheiros do Hawaii

Eu queria viver


todos os filmes ao mesmo tempo. Eu queria viver todos os finais felizes, um por dia. Eu queria que todos os meus amanhaceres fossem com você. Eu queria que depois da tempestade sempre viesse a calmaria, e ela ali permanecesse. Eu queria sentir borboletas no estômago toda vez ao te ver, todos os dias. Eu queria jamais me cansar de amar. Eu queria que fosse possivel todos minhas vontades serem possíveis. Eu queria tanta coisa. Todas com você. Eu queria você.



Amor



é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.


William Shakespeare

Não importa com quantos outros


você fique. Seu coração ainda sim vai pertencer a apenas um. Seus lábios ainda vão querer o beijo dele e suas mãos ainda sim vão continuar procurando outra mão que se encaixe perfeitamente e essa outra mão, é a dele. Seu cérebro ainda sim vai continuar buscando imagens dele e a falta que ele faz ainda sim vai te machucar.

- Denis

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Você me diz que seus pais,


não entendem, mas você não entende seus pais... Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo, são crianças como você. O que você vai ser quando você crescer?

Você ama aquele cafajeste


Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.


eu só não quero,


ser mais uma na sua vida como as outras.. quero marcar na sua vida, quero ser especial, quero ser a 'A', quero ser aquela pela qual você sofreu, aquela que você amou de verdade, aquela que você vai lembrar pra sempre. Do mesmo jeito que você é pra mim.

E se não houver amanha


E tudo o que temos for aqui e agora eu estou feliz em apenas ter você
de algum jeito, você é todo o amor que eu preciso

Mas é somente quando eu durmo


Vejo você em meus sonhos me rondando em círculos ,me virando de cabeça pra baixo .


sábado, 2 de abril de 2011

A verdade é que me enchi,


de você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia o tempo todo imaginando como você vai estar. E você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Não sou lixo. Tampouco quero a doçura dos culpados, artificial como aspartame. Fico pensando como chegamos a esse ponto. Não quero mais descobrir coisas sobre você, por piores ou melhores que possam ser. Assim, chega. Chega de brigas, de berros, de chutes nos móveis. Chega de climas, de choros, de silêncios abismais. Para quê, me diz? O que, afinal, eu ganho com isso? A companhia de uma pessoa amarga, que já nem quer mais estar ali, ao meu lado, mas em outro lugar? Sinceramente, abro mão. Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. Bom é isso, se agora isso ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. Não se expurga um câncer sem matar células inocentes.

Doeu até dizer chega.


Sim, foi assustador, confuso, humilhante e doeu até dizer chega. Foi também emocionante e maravilhoso. Mas a coisa mais importante para mim foi que terminou. Eu podia mais ou menos lembrar da dor, mas ela não tinha mais o poder de me ferir. Porém, quando James me deixou, percebi que preferia passar pela dor de cem trabalhos de parto do que passar pela dor de perdê-lo.

(Melancia)

A gente sempre acha que,


é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.


Caio Fernando Abreu.