sábado, 19 de março de 2011
Se não tivessem
Ela não vai te chamar no msn
e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.
(desconhecido)
quarta-feira, 9 de março de 2011
Olhei para o mar
Olhei para o céu, para as nuvens. E veio em minha cabeça cada lembrança que tive com você. Tudo se acabou, e só essas lembranças sobraram. Mas torço pra que um dia elas sumam da minha cabeça. Porque só de lembrar que te perdi, isso machuca. Letícia Nogara
Devil
a palavra inglesa para diabo, é muito bonita. Se ela for lida de trás para a frente, fica lived (vivido). Aquilo que é vivido torna-se divino e aquilo que não é vivido torna-se o diabo. Só o que foi vivido se transforma em divindade. O que não foi torna-se veneno. Hoje você adia, e seja o que for que não tenha sido vivido por você é carregado nos ombros como um peso. Se tivesse dado vida a isso, estaria livre desse peso.
Assinar:
Postagens (Atom)