segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Garotas,
chega de textos dramáticos sobre amor e melancolia. Chega de se lamentar por amores perdidos. Um se foi, mas vários outros virão. Chega de pensar que você só pode ser feliz na companhia de outro alguém. Chega de achar que a vida se perdeu porque uma das suas tentativas foi em vão. Somos mulheres, fortes e independentes. Permita-se acreditar que o amor próprio tem que vir acima de todos os outros. Se estiver com alguém, ótimo. Se não estiver, melhor ainda. Para esquecer os problemas você só precisa uma noite, grandes amigas, belos sapatos e um copo de vodka na mão. E então, adeus infelicidade. Mas isso só depende de você.(Rafaela M.)
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
E Johnny disse:
"- Eu vou prá curva do Diabo em Sobradinho e vocês ?"
E os motores sairam ligados a mil prá estrada da morte o maior pega que existiu. Só deu para ouvir, foi aquela explosão e os pedaços do Opala azul de Johnny pelo chão. No dia seguinte, falou o diretor:
"- O aluno João Roberto não está mais entre nós. Ele só tinha dezesseis. Que isso sirva de aviso prá vocês".
E na saída da aula, foi estranho e bonito, todo o mundo cantando baixinho:
Strawberry Fields Forever, Strawberry Fields Forever
E até hoje, quem se lembra diz que: "Não foi o caminhão", nem a curva fatal e nem a explosão. Johnny era fera demais prá vacilar assim e o que dizem é que foi tudo por causa de um coração partido, um coração.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Quantas vezes um coração pode,
ser destroçado e ainda assim continuar batendo?
- um coração ainda pode continuar batendo vários dias, vários anos após ser destroçado, mais uma vida não pode continuar tendo o mesmo sentindo sabendo que quem o destroçou não está mais ao teu lado. Pois é muito mais fácil aguentar um coração que doi, do que viver sem ter você todos os dias ao meu lado, mesmo que seja de costas para mim a noite!
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Eu vi este lugar mil vezes
Eles se amavam
Se é pra amar,
- O que ela tem de tão especial?
- Como você sabia
" Nunca houve
“Obrigado pela honra de ter sido minha esposa
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Poucas pessoas sabem,
você diz que ama a chuva,
me promete uma coisa?
sábado, 5 de fevereiro de 2011
- Porque nos apaixonamos por
uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?
- Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.
. O Amor Não tira Férias .
Amor, eu não preciso
Você merece alguem que a ame
a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você anos atrás, em vez de ter se assustado e se amedrontado demais para tentar.
Você costumava me cativar
com sua luz ressonante. Agora sou limitada pela vida que voce deixou pra trás. Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis. Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim. Essas feridas parecem não cicatrizar. Essa dor é muito real. Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar.
Quanto mais eu convivo
Tomara que você
volte depressa, que você não se despeça nunca mais do meu carinho. E chore, se arrependa, e pense muito que é melhor se sofrer junto que viver feliz sozinho. Tomara que a tristeza te convença, que a saudade não compensa e que a ausência não dá paz. E o verdadeiro amor de quem se ama, tece a mesma antiga trama que não se desfaz.
Não digo que
não me surpreendi. Antes que eu visse, você disse e eu não pude acreditar. Mas você pode ter certeza, de que seu telefone irá tocar. Em sua nova casa que abriga agora a trilha incluída nessa minha conversão. Eu só queria te contar que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia, e a vida que ardia sem explicação.
Queria que você sentisse
pelo menos um terço do que eu sinto por você. Não sei, mas tem algo em você que faz eu me sentir diferente. E o pior de tudo, eu sei que eu estou me iludindo. E quanto mais eu sei, mais eu vou gostando de você. As vezes eu me sinto como uma pessoa doentia, anormal. Que não sabe distinguir as coisas. É aqui que vem minha pergunta: Como foi que eu acabei me apaixonando logo por você?
Passa a dor do amor
vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos. Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.
De tudo ficaram trê coisas:
Não é algo
rápido. É muito mais complicado. Não existem remédios para corações partidos, o receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar. Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito, mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado, e que o capítulo que você está agora.. Ah, esse sim é o mais interessante .
Hey ,Garota
ele é tudo o que você queria em um homem? Eu sei que eu te dei o mundo, você me teve na palma da sua mão, então porque o seu amor se foi? Eu não consigo entender,pensei que fosse eu e você, baby. Eu e você até o fim, mas eu acho que estava errado. Não quero pensar sobre isso, Não quero falar disso, eu estou tão cansado disso, não acredito que acabou desse jeito. Muito confuso sobre isso, sentindo as dores disso, eu apenas não posso ficar sem você, me diga, é isso destino? É assim mesmo que está acabando? É assim como a gente se diz "adeus"? Deveria ter conhecido melhor quando você apareceu, que você iria me fazer chorar. Machuca meu coração te vendo por aí, porque eu sei que você está vivendo uma mentira, mas tudo bem, baby, porque na hora você vai ver. O que se vai, se vai, vai... não se perde, volta.
Um cara lá fora
vai ser o amor da sua vida, seu melhor amigo, sua alma gêmea. O que você pode contar seus sonhos. Ele vai tirar o cabelo de seus olhos, enviar-lhe flores quando você menos espera. Ele vai olhar para você durante os filmes, mesmo que ele pagou R$ 8 para assisti-los. Ele vai ligar para dizer boa noite ou apenas porque ele está sentindo sua falta. Ele vai olhar em seus olhos e dizer-lhe "você é a garota mais bonita do mundo". E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
Quando fazemos tudo
para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho. O de mais nada fazer.
Sumi
porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência.
Martha Medeiros.
Eles dizem que amor
de verão acaba, mas as vezes o que começa com algo pequeno pode levar a algo real, uma simples viagem a praia pode ser preciso para limpar nossa cabeça e abrir nosso coração. E escrever um novo final para uma antiga historia. Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar de novo. Enquanto tem outros que querem que cada momento, dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa, bronzeados desaparecem, claramentos escurecem e todos ficamos de saco cheio de areia em nossos sapatos. Mas o fim do verão é o começo de uma nova estação então, nos encontramos olhando para o futuro. Você ainda não viu nada.
Se você percebesse
Ele se quer imaginava
mais a primeira vez em que o via, ela soube. Não com minúcias nem em detalhes, apenas uma alusão ao que poderia acontecer. No mais, foi a eventualidade que se encarregou da iminente aproximação. Natural e espontânea, tanto que passou despercebida, tornou-se evidente apenas quando se encontra irreversilmente significativa.
O mundo todo pode
Eu acredito nas casualidades
nos encontros, nas passagens. Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser. Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz. Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei. Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir. Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer
A vida é assim
Queria saber o motivo
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
O amor não é uma competição
Devido a falta de interesse
Renato Russo: Alguém aí,
Uma boa noite
Assinar:
Postagens (Atom)