. jacob: Você sabe aquela história na Biblia? Aquela sobre o rei e as duas mulheres brigando por um bebê?
bella: Claro. Rei Salomão
jacob: Isso mesmo. Rei Salomão. E ele disse, cortem a criança no meio... mas era só um
teste. Só pra ver quem desistiria de sua metade pra proteger a criança.
bella: Sim, eu lembro.
jacob: Eu não vou mais te cortar no meio, Bella
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Você sabe aquela história da Biblia
Como que por encanto,
estou aqui de novo, parada em frente a ti, chorando aquelas lágrimas que tanto me fizeram mal. E dói. Dói ver que toda aquela história hoje se repete, a atriz principal continua sendo eu e a dor continua sendo minha. Mas dói mais ainda saber que eu que sempre erro, que eu que sempre sofro e faço sofrer.
Créditos: Necrofilia
Quem me dera
seus olhos pudessem ver por trás dos meus. Agora que nossos mundos estão tão distantes, mesmo perto de ti, por mais que estenda meus braços não mais posso te tocar, não mais sou capaz de esconder que estou cansado demais pra lutar, e que por vezes eu quis tanto que meu corpo sumisse no ar. Só pra não ter que escolher, só pra não ter que voltar. Já não sei se restou algo no ar.
Acho que é a sua vez de jogar - DOD
They say I don't know how
Isso é amor?
E não é preciso
Invento motivos
A realidade é que
Eu desisto
de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento... eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amiga, todos os dias, ouvindo você falar da sua namorada e te ver andando de mãos dadas com ela, enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você! :\
Sempre esperei
É constrangedor e silencioso
domingo, 16 de maio de 2010
Às vezes eu pergunto Por que continuo esperando
só sei que aquela lembrança vivia dentro de mim
muito lindo esse filme meew *-*
“O amor é uma coisa feia e terrível praticado por tolos e um dia ele vai te pegar e quando isso acontecer ele vai pegar seu coração e vai deixa-lo sangrando no chão e agora você me pergunta,o que eu ganho no final? Nada alem de algumas incríveis lembranças que não se esquecem. A verdade é que haverá outras garotas quer dizer, assim espero, mas você nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será ela.. Mas o amor não é de palavrinhas ridículas, o amor é de grandes atitudes, o amor é ir mais alem mesmo que doa…deixando tudo pra trás amor é encontrar uma coragem dentro de sim mesmo que você nem sabia que tinha. Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu..uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois…depois você entende né ? O amor, ele realmente é terrível!” Filme ABC do amor
Acho que já esqueci você.
Mas mesmo assim me pergunto aqui dentro de mim se isso não é só mais uma enganação própria. Eu tentando provar pra mim mesma que consigo te esquecer, mais uma vez. Mesmo que seja pra daqui a pouco você vir e mudar as regras novamente; Fazendo eu sentir o que jurei não sentir outra vez, muito menos por você! Sei que se estou sofrendo a culpa é minha, por ser orgulhosa e não conseguir correr para seus braços de novo. Pois se eu fizer isso vou mostrar que sou fraca e que minha maior fraqueza é você.
[Por: Bah]
Como que por encanto
estou aqui de novo, parada em frente a ti, chorando aquelas lágrimas que tanto me fizeram mal. E dói. Dói ver que toda aquela história hoje se repete, a atriz principal continua sendo eu e a dor continua sendo minha. Mas dói mais ainda saber que eu que sempre erro, que eu que sempre sofro e faço sofrer.
Créditos: Necrofilia
What has love become?
Welcome love,
Todo esse vazio
É que eu ainda te amo
Este é nosso último boa noite.
Para que me curou quando estava ferido
se hoje me deixa de novo o coração partido? Quem me dará emoções como as suas? Quem me pedirá para que nunca vá embora? Quem me cobrirá essa noite se faz frio? Quem vai me curar o coração partido? Quem encherá de primavera esse janeiro? E trará a lua para que brinquemos? Diga, se você se for, diga meu amor Quem vai curar meu coração partido?
Alejandro Sanz - Corazon Partio
The seasons all change,
Acho que estava certo;
quando me disse pra esquecer, deixar meus pensamentos irem pra longe de você. Sem mais ilusões e noites sem dormir, sem mais decepções, nem corações a se partir. Mas me deixe em paz, não volte a noite em mais um sonho. Eu não quero acordar e sentir que falta em mim o que te deixei levar.
Maior que o Céu - Square
Queria por um momento,
sumir e voltar quando nada mais existisse, assim seríamos só eu, a solidão e isso não iria ferir ninguém, ninguém iria se machucar além de mim. Já estou acostumada com os punhais fincados em minhas costas. Já estou cansada, esgotada de tantas coisas, de tantas pessoas. É assim, sempre vai ser. Sabe quando vai acabar? Quando eu parar de ser assim, quando eu deixar de ser eu mesma. É assim que todos gostam. É da falsidade que eles precisam.
Créditos: Necrofilia
E mesmo assim sem esse coração eu acho que vou continuar te amando
You went away
Assinar:
Postagens (Atom)